Acreditação prévia

Os profissionais da informação podem fazer a acreditação on-line para participarem nessa qualidade.

Como agente de informação acreditado:

• Receberá as nossas comunicações de imprensa
  • Será convidado às convocatórias de conferências de imprensa que serão realizadas
  • Poderá recolher o seu passe de imprensa personalizado nos balcões sem ter que esperar na fila
  • • Receberá o dossier de imprensa antecipadamente (por mail) e uma versão impressa na exposição

Se for profissional da comunicação, poderá solicitar a sua acreditação antecipada contactando a Anaïs Iglesias, Responsável pela Comunicação e Marketing da Hygienalia+Pulire, através do correio: aiglesias@aude-events.com Devendo indicar os dados seguintes:

Em relação ao meio:

• Nome da revista e da editorial; se for um meio on-line, indicar a URL, o home e a editorial (caso necessário).
  • Endereço completo (Endereço, país, cidade, código postal)
  • Web (se for um meio online, indicá-lo só se for diferente da web onde se representa)

Em relação ao jornalista/fotógrafo para quem se solicita a acreditação:

• Nome
  • Apelidos
  • Correio electrónico
  • Telefone de contacto

A organização reserva-se o direito de solicitar a documentação que o identifique ou acredite como profissional do jornalismo.

Em cumprimento da LOPD 15/1999 e da LSSICE 34/2002 e restantes disposições legais, informamos que os dados de caráter pessoal que voluntariamente facilita, incluindo o correio eletrónico, passarão a fazer parte de um ficheiro propriedade das empresas organizadoras (Aude Business Events, AFIDAMP SERVIZI Srl e Feria Valencia) pelo qual é responsável Feria Valencia., com a finalidade de tramitar a sua participação na Hygienalia+Pulire. Além disso, presta o seu consentimento para lhe enviarmos informação comercial sobre as nossas atividades, produtos e serviços podendo utilizar para isso o correio eletrónico ou qualquer outro meio de comunicação eletrónica equivalente (como SMS), assim como ceder os dados a terceiros para a mesma finalidade. Em cumprimento do estabelecido na Lei 34/2002, de 11 de Julho, de Serviços da Sociedade da Informação e de Comércio Eletrónico, pedimos, caso não deseje que incluamos os seus dados nos nossos ficheiros nem receber comunicações publicitárias da Feria Valencia ou do resto das empresas organizadoras por correio eletrónico ou através de outros meios de comunicação eletrónica, ou se deseja exercer os direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição ao tratamento dos seus dados pessoais estabelecidos no artigo 5 da Lei 15/1999 de 13 de Dezembro, de Proteção de Dados de Caráter Pessoal, nos comunique para o seguinte endereço de correio eletrónico: incidenciadatos@feriavalencia.com ou para a morada postal: Avda. de las Ferias, s/n, 46035 Valencia – Espanha.